domingo, 18 de outubro de 2015
Oi, pessoal!

Hoje vim falar de um produto que me conquistou na primeira lavagem. E não é só porque sou representante, eles deram um susto no meu cabelo! =O 

Todo mundo que adora mexer nas madeixas, especialmente quando tem química envolvida, sabe o quão importante é ter em mãos um bom reconstrutor. É ele que vai recuperar e fortalecer o fio, evitando as terríveis quebras.


Vamos primeiramente conhecer o produto então! 


A linha Siáge foi desenvolvida em parceria com o cabelereiro Marcos Proença, um dos queridinhos das celebridades. A ideia principal é proporcionar às clientes um acabamento de salão. (E consegue!)

O kit completo está na foto abaixo, mas eu só utilizei a máscara e o creme para pentear,pois o que é bom faz diferença ainda quando se usa um único produto da linha ;) Eu, particularmente, costumo primeiro investir na máscara e, se gosto, compro o resto. 
                             

Máscara e creme para pentear reconstrói fios Siáge: indicada para cabelos danificados. Possui Affinité 3D, como todo os outros produtos, mais óleo de argan e queratina. A máscara ainda vem com um pente na tampa para que se tenha maior efetividade na aplicação.

Importante: apesar de não estar escrito na frente do produto, ele protege contra secador, chapinha e escovação diária (essas informações estão em letras miúdas, atrás do produto).


O que a empresa diz: recupera 1 ano de danos em 2 semanas. 


Opinião: gente, pensa num produto cheiroso! A máscara é suuuper cheirosa, e mesmo no outro dia, o cabelo ainda está com aquele cheirinho super gostoso do produto. Além do cheiro maravilhoso, o creme tem uma consistência boa, mas não o suficiente para que você ao virar o pote, o produto permaneça lá. Eu prefiro assim, produtos muito consistentes às vezes acabam sendo mais difíceis de passar. O creme para pentear tem o mesmo cheiro delicioso (ainda bem!), com uma consistência levemente mais líquida, super boa para passar no cabelo. Eu amei o pente que vem na tampa (meu pente ta sujo de creme, abafa!), fiquei pensando porque nunca achei um produto com isso antes. hahaha


O resultado no meu cabelo foi surpreendente, até pra mim. Meu cabelo estava muito danificado, além do meu pequeno corte químico, acabei usando um produto que quebrou todo o meu cabelo. Sim, meu cabelo estava quebrando super fácil. Sabe aquela sensação quando você está passando os dedos no cabelo e ouvindo os estalinhos?! Eu não só ouvia como de quebra sempre apareciam uns fios na minha mão. Horrível.  Claro que eu já vinha usando outros produtos, inclusive estava usando o reconstrutor da Glendex, o BCAA, que deu uma melhorada no meu cabelo, mas ainda assim ele estava bem feio. Com esse reconstrutor meu cabelo ficou super brilhoso, sem frizz e com cara de saudável. Mesmo sem fazer chapinha ou escova, só usei o secador por cima mesmo, ele ficou super lisinho. Em suma: AMEI! Certeza que vou comprar o kit completo!

Vejam como meu cabelo ficou (obs.;: tenho mechas rosas, que agora estão desbotadas haha)




O que eu usei no meu cabelo:

Shampoos: Acquaflora nutrição total + matizador apolo Oikos (uso eles há bastante tempo)
Máscara:  Siáge Reconstrói fios 
Condicionador: um pouco daquele tubinho que vem nas tinturas da koleston (roubei da mãe haha)
Creme para pentear:  Siáge reconstrói fios 

Abaixo deixo dois links de vídeos que eu assisti e curti bastante as dicas:

Vídeo de como usar a máscara  - canal Bruna Paola



Espero que tenham curtido! Se moram em Porto Alegre ou região posso apresentar a linha para vocês. É possível encomendar pelo meu site: minhavitrine.eudora.com.br/marcitrindade 
Caso sejam de outro estado, entrem em www.encontreeudora.com.br.

Usem e compartilhem sua experiência com o produto nos comentários. Bjo =D 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fonoaudióloga formada pela UFCSPA, graduada em Letras, pela PUCRS. Atualmente trabalha nas áreas de linguagem adulto e infantil, dificuldades de aprendizagem de leitura e escrita, processamento auditivo e disfagia. Atende a domicílio na zona sul de Porto Alegre e nas clínicas Dedicare e Docctor Med - Hípica.
Tecnologia do Blogger.